Antecedentes

Leopoldo (nome fictício) era um profissional a procura de realização em sua vida pessoal e profissional. Trabalhava no Banco do Brasil como Assessor da Superintendência em um estado da Federação.

Situação

Tinha dificuldade em estabelecer suas ideias. Pois a época o Banco estava em mudança, saindo de um banco de fomento para operar mais em base comercial. Os funcionários eram muito qualificados, pois, o Banco oferecia programa de desenvolvimento muito forte, porém, com pouco aproveitamento dos potenciais realizadores. Somente aqueles que almejavam segurança e estabilidade aceitavam as condições que o Banco oferecia.

Transformação

Durante um workshop naquela Superintendência ministrado por AJ Limão, Leopoldo participava, pois, haviam recomendado a ele e que gostaria muito. Cético, sentou-se muito próximo e com explicita rejeição pela linguagem corporal, foi modificando sua postura e participação durante o dia do evento. No final, procurou pelo ministrante, solicitou que fosse seu mentor e se ofereceu para assessorar naquela capital de estado, pois. Colocou como meta, sair do Banco, estabelecer-se primeiro como consultor associado, depois, fundou empresa de evento com projetos inovadores na cidade.

Meta alcançada

Inicialmente, promoveu uma série de eventos com número Recorde de participantes (2.320 participantes) no Teatro Guararapes, consultorias em empresas, resultando na fundação de uma Associação de Dirigentes e Executivos naquela cidade. Onde passou a ser presidente da entidade, desenvolvendo até hoje eventos de formação, desenvolvimento e premiações a classe empresarial.

Mega-meta

Hoje, 23 anos depois, é uma personalidade respeitada pela classe empresarial do seu estado. Seus 3 filhos e afilhado estudam na Europa. Realiza uma série de projetos bem estruturados com resultados excelentes.