Curso In Company

NEGOCIAÇÃO INTERNA

Como Negociar Com Clientes Internos e Resolver Conflitos.

Tem como objetivo desenvolver os profissionais de áreas interna e externa da empresa para negociar situações, resolver problemas e solucionar conflitos entre pessoas.

Enfatiza a percepção das necessidades do outro, a empatia (sintonia) com o oponente, a assertividade na argumentação, a persuasão pelo envolvimento, a flexibilidade mental e a ética na busca dos resultados interdepartamental e para a empresa.

TÓPICOS PRINCIPAIS

  • Perfis de negociadores e formas de negociações.
  • Estilos comportamentais de negociadores.
  • Teste: Autoanálise – Como você é em negociação?
  • Como desenvolver a assertividade em negociação.
  • Solução de conflitos – conciliação e colaboração.
  • Modalidades de negociação de conflitos.
  • Envolver o oponente e explorar o entendimento.
  • Satisfazer as necessidades do oponente e as suas.
  • As variáveis que podem ser usadas em uma negociação.
  • Posturas dos negociadores durante a negociação.
  • Focalizar e entender o ponto de vista do outro.
  • Técnicas de negociação de compromisso.
  • Fechamento da negociação ou acordo final.

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TERMOS DE USO

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, a Limão & Associados Ltda. não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nossos Sites é uma promessa ou garantia para você de ganhos futuros. Portanto, a aplicação das técnicas é de total responsabilidade do aluno.