Philips do Brasil

Ramo de atividade: Eletrônicos
Porte: Grande
Cidade / UF: São Paulo- SP

Background

A equipe de grande dimensão e de diversas localidades necessita de reciclagens permanentes, de acordo com os segmentos e ramo de atuação.

Problema

As reciclagens deveriam obedecer ao Projeto de Competências da Philips internacional e ter a supervisão dos responsáveis dos projetos.

Solução

Desenvolver programas contemplando novas técnicas, porém com foco nas competências requeridas pelo Projeto de Competências. Foi contratado a consultoria de A.J. Limão para desenvolver os programas e apresentá-los ao público alvo. Programas como Habilidades de Negociação, A Arte de Seduzir em Vendas, Vendas com Aplicação de Neurolinguística, Vendas Complexas, Vendas Consultivas, Estratégias e Táticas de Vendas, Key Account Management, Matemática Financeira para Profissionais de Vendas, Inteligência Emocional, entre outras, foram desenvolvidas.

Resultados

A Diretoria Comercial, por meio das suas Gerências, atingiu os objetivos propostos no Projeto de Competência, propostos como meta do anual.

Diferencial

Adequação dos programas atendendo ao Projeto de Competência à realidade do mercado brasileiro.

VOLTAR

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.